27 de nov de 2009




THAÍS E JÉSSICA, ENFRENTANDO A DENGUE COM TALENTO
Nesta sexta-feira (27), a aluna Thaís, da 8ª série do período vespertino, e sua irmã Jéssica, participaram da reunião macrorregional de enfrentamento da Dengue, no auditório do Bloco da Saúde, na Unisul, em Tubarão. As jovens, representando a Escola de Educação Básica São João Batista, apresentaram uma paródia tematizando a problemática da dengue. Neste evento estavam presentes o diretor de vigilância epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde, Luiz Antonio Silva, a gerente de Zoonoses, Suzana Zeccer, a coordenadora e supervisora da Dengue, Cláudia Ochs Maciel e a gerente da 20ª Regional de Saúde, a Srª. Maria Lúcia Mattos Gomes.
O objetivo foi alertar para transmissão da infestação do mosquito Aedes Aegypti em uma situação epidemiológica diferenciada dos outros estados do país onde a população sofre e muito com as consequências da doença.

"Santa Catarina é o único Estado da Federação livre da doença, por isso que devemos chamar a atenção da sociedade para a prevenção", alertou a gerente de saúde, Maria Lúcia Mattos Gomes.
Nossos parabéns às talentosas jovens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Editado por Alzira Aparecida Trevizan

Um comentário:

  1. As meninas deram um show e foram elogiadas pela equipe do Sr. Luiz Antônio, diretor da DIVE (Diretoria de Vigilância Epidemiológica).
    A super-mãe, a Srª Regina, ficou muito orgulhosa das filhas.

    ResponderExcluir